Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Agosto de 2009 às 07:32
Por: Michel Dutra

    Imprimir


Os vereadores do Município de Alto Paraguai decidiram na Câmara Municipal da cidade, terça feira (25/08) os projetos que seriam aprovados.

Milton Campos Luz (PR) solicitou a reforma da estrada que da acesso ao Bocanha, onde existem agricultores e que a estrada ta uma calamidade, não tem como passar, trafegar, é de suma importância a reforma dessa estrada, já que esses agricultores tem produtos de primeira qualidade e precisam de uma estrada melhor, o projeto foi aprovado.

Já o outro Vereador, Julio Magalhães (PTB) teve aprovada a reforma da escola da fazenda, já que a escola encontra-se abandonada, com matos altos, com animais peçonhentos e servindo para esconderijo de bandidos e maconheiros, com essa reforma poderemos ministrar cursos no local.

Julio Magalhães (PTB) fez outra solicitação e também com sucesso, foi aprovada a construção de uma Caixa d´agua ou um reservatório na Cohab, já que muitas pessoas reclamam pela falta de água, passam anos e mais anos e ninguém nunca resolve esse problema, temos que cortar o mal pela raiz, resolver esse problema de uma vez por toda, ver o que realmente acontece com a água do local, enquanto umas casas jorram água em muitas outras faltam.

A vereadora Izilda Maria Gomes (PRP), teve dois projetos aprovado o primeiro foi à construção de lombadas na Av.Almirante Barroso próximo ao bazar da nega, pede essa construção por existir muitos motoqueiros em alta velocidade passando pela avenida e que sempre tem atropelamentos e para evitar esse constrangimento é mais fácil construir essas lombadas, já o segundo foi o patrolamento de cascalhos de 12 km da gazeta ao senhor Flávio.

Outra solicitação aprovada foi a de Valdecy Almeida Chagas (PSB), onde teve seu projeto de construir um mata burro na entrada do bairro São Pedro aprovado pela Câmera Municipal.

Ida para Brasília

Todos os vereadores deixaram bem claro que a viagem para Brasília foi de suma importância para o melhoramento de Alto Paraguai.

Como algumas pessoas haviam reclamado que os vereadores tinham ido para Brasília, todos eles explicaram que a ida era de suma importância.

Com essa ida para a capital do Brasil, percebemos que a gestão anterior não havia cadastrado o nosso município no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), com essa falta de respeito ao povo da cidade, perdemos uma creche padrão que está sendo construída em todos os municípios do país. Percebendo essa grande falha da gestão anterior e a prefeita Diane Alves logo cadastrou Alto Paraguai para que possa entrar no quadro da FNDE, disse a Vereadora Izilda Maria ( PRP).





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/154635/visualizar/