Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 11 de Agosto de 2009 às 11:24
Por: Patrícia Sanches e Andréa Hadd

    Imprimir


O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), passou mal na sessão desta terça (11) e teve que deixar o plenário. Com os olhos vermelhos e as mãos trêmulas, ele interrompeu o discurso de posse do vereador Sérgio Cintra (PDT), que assume com o pedido de licença do titular Adevair Cabral. O progressista disse que não tinha condições de continuar presidindo a sessão. “Não sei o que está acontecendo comigo, mas estou passando muito mal. Não consigo enxergar nada”. Ele deixou o plenário com a ajuda de assessores.

No lugar de Deucimar, preside a sessão o segundo secretário da Mesa Diretora, Pastor Washington (PRB). O vereador Lúdio Cabral (PT), que é médico, acompanha o presidente. Em abril, Deucimar passou mal devido à hipertensão arterial e teve que ser levado às pressas para o Hospital Santa Rosa, onde foi medicado.

(11h42) - Com pressão alta, presidente Deucimar é levado para Hospital Jardim Cuiabá

Após deixar o plenário com a ajuda de assessores e do vereador Lúdio Cabral, o presidente Deucimar Silva foi levado para o Hospital Jardim Cuiabá. Antes, mediu a pressão no ambulatório da Câmara de Cuiabá. Segundo o vereador petista, os batimentos de Deucimar chegaram a 13 por 10, o que caracteriza uma leve hipertensão.

Como apresentava vertigem e teve a visão ofuscada, Deucimar precisou ser levado para a unidade de saúde. “Quando a pressão alta é acompanhada de vertigem e perda momentânea da visão, há necessidade de maior cuidado. O quadro precisa ser investigado”, disse Lúdio ao RDNews. Deucimar foi levado para o hospital pelo chefe de gabinete, Sebastião Ney, e três seguranças da Polícia Civil.

(11h53) - Médico aponta risco de derrame; Deucimar ficará internado por 24 horas

Devido à possibilidade de início de derrame, o clínico geral Nadim Amui Junior resolveu submeter Deucimar Silva a uma bateria de exames. O médico disse que houve dilatação de uma das artérias do progressista. A informação é da assessoria da Câmara. Deucimar deverá permanecer por pelo menos 24 horas internado. Ele deixou a Câmara acompanhado pelo chefe de gabinete, Ney Sebastião, e três seguranças da Polícia Civil. A família está indo para o hospital.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155558/visualizar/