Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 08 de Agosto de 2009 às 09:16
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Policiais militares prenderam em flagrante dois ladrões que assaltaram uma lotérica no Bosque da Saúde, em Cuiabá. Trata-se de Erisvaldo Farias Figueiredo, de 23 anos, e Josué Barbosa, de 26. Com eles, policiais militares apreenderam um revólver e todo o dinheiro roubado. Eles estavam num Gol branco pertencente a tia de um deles. A prisão ocorreu anteontem à tarde, no bairro Planalto, alguns minutos após o assalto.

Para parar os bandidos, os policiais tiveram que atirar no vidro do Gol. Os PMs explicaram que somente assim conseguiram deter os assaltantes, que estavam com a arma do assalto e o dinheiro roubado.

O que chamou a atenção dos policiais é que Erisvaldo ficou preso menos de um mês. No dia 9 de julho, tinha sido autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Na ocasião, policiais militares apreenderam com ele um revólver calibre 38 na cintura, durante uma abordagem de rotina.

“Com certeza, ele iria praticar um assalto com a arma e só não fez isso porque foi preso. Só que ficou num presídio somente alguns dias, acho que uma semana. Depois, fala que a polícia é que solta”, reclamou um agente.

Segundo os policiais, a dupla chegou até a lotérica se passando por cliente no momento em que tinha pouco movimento. Os ladrões pegaram todo o dinheiro do bando e fugiram no Gol. As vítimas acionaram a PM e informaram a respeito do veículo usado. Não demorou muito e os policiais localizaram o automóvel.

Para os policiais, os ladrões aproveitam as lotéricas, cuja localização possibilita uma fuga fácil, geralmente com duas opções. Lembraram que os ladrões “migraram” das agências bancárias para os caixas-eletrônicos e lotéricas, que também recebem contas em geral.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155735/visualizar/