Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 08 de Agosto de 2009 às 08:54

    Imprimir


Mais um assassinato motivado por rixa por causa de drogas foi cometido em Cuiabá, desta vez no bairro São João Del Rey. O ex-presidiário Fernando de Jesus Rodrigues Leite, 31, condenado por roubo, foi morto com uma facada no peito, por volta da meia-noite de quinta-feira, na avenida principal do bairro. O suspeito seria outro ex-presidiário, identificado inicialmente como Robson Aparecido Cunha, o "Robson Barbie Girl" que está foragido. A própria vítima, antes de morrer, disse para testemunhas quem teria sido o autor do golpe, depois que os 2 discutiram na rua.

De acordo com a delegada Anaíde Barros, adjunta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito pelo crime foi condenado a 12 anos de reclusão e há 2 meses deixou a prisão. Deveria no horário do crime estar recolhido a Casa do Albergado. Segundo a delegada, o motivo do crime seria uma dívida de droga que a vítima tinha com o acusado, que estaria traficando na região.

Por pouco o assassino não foi preso, já que pouco depois que matou Fernando e fugiu, foi parado por uma viatura da Polícia Militar. Depois de revistado foi liberado e, em seguida, os PMs receberam a chamada via rádio denunciando o homicídio. Os policiais ainda foram até a casa do suspeito, que conseguiu pular o muro, deixando para trás somente a identidade.

Pedra 90 - No Pedra 90, Thiago Pereira de Andrade, 24, morador da avenida principal na 1ª Etapa, foi atingido por 6 tiros, por volta das 22h de quinta-feira. Ele transitava próximo a residência quando foi alvejado por disparos na perna esquerda, nas mãos e nas costas. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro em estado grave. Não há pistas sobre o autor do crime.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155736/visualizar/