Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Agosto de 2009 às 22:35

    Imprimir


O meio-atacante brasileiro Kaká estreou com goleada em sua nova equipe, o Real Madrid, 5 a 1 sobre o Toronto, no Canadá, na noite desta sexta-feira, em amistoso.

Kaká se apresentou ao novo clube depois da maioria de seus companheiros em função de ter disputado a Copa das Confederações, em junho, pela seleção brasileira.

No jogo desta sexta, o técnico do Real Madrid, Manuel Pellegrini, apostou numa formação bastante ofensiva no início da partida, com Raúl e Benzema no ataque auxiliados por Cristiano Ronaldo e Kaká.

Aos 7min, Kaká foi derrubado dentro da área após um choque com um jogador do Toronto, mas o árbitro nada marcou. Cinco minutos depois, Raúl se livrou da marcação de um adversário e bateu forte para abrir o placar.

Contra um adversário fraco, o Real Madrid trocava passes e ampliou o placar aos 17min, com o português Cristiano Ronaldo.

O terceiro gol saiu aos 25min, quando Raúl recebeu passe dentro da área e marcou de cabeça.

Ainda buscando atingir a melhor forma física, Kaká não voltou para o segundo tempo --ele foi substituído por Granero. O volante Xabi Alonso, ex-Liverpool, também estreou pelo Real na etapa final.

O quarto gol foi marcado por Benzema, aos 20min. Aos 30min, Gala descontou. Robben fechou o placar.

No próximo domingo, o Real Madrid encara o DC United, dos Estados Unidos, em Washington.

A equipe espanhola completará sua pré-temporada na Europa. No dia 15 de agosto, encara a Real Sociedad, e quatro dias depois o Borussia Dortmund, na Alemanha. No dia 25, jogará o Troféu Santiago Bernabéu, que leva o nome de seu estádio, em partida contra o Milan.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155759/visualizar/