Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Agosto de 2009 às 21:14

    Imprimir


Após Edílson Ramos da Mata e Mauricio Aparecido de Siqueira, agora é a vez do árbitro mato-grossense Wagner Reway fazer sua estreia na Serie A do campeonato Brasileiro. Aos 26 anos de idade, o professor Reway concluiu sua formação acadêmica do Curso de Educação Física no ano de 2004 e trabalha como personal trainner em uma academia de ginástica da Capital.

Como gostava muito de futebol levou adiante o seu sonho em apitar jogos inscrevendo-se no Curso de Arbitragem da Federação Mato-grossense de Futebol - FMF, ingressando no quadro estadual no ano de 2003. Ele estreou no dia 01 de novembro de 2003, no Campeonato Matogrossense de Futebol Amador – Sub-17 – e no dia 06 de março de 2005 no profissional apitando o jogo do Campeonato Estadual entre as equipes do Esporte Clube São José e Sorriso Esporte Clube.

Com atuações em campeonatos brasileiros series B e C , Wagner Reway marca sua estréia na série A neste dia 08 de agosto, no estádio Lacerdão, em Caruaru (PE), no jogo entre Náutico (PE) e Santo André (SP).





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155768/visualizar/