Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Agosto de 2009 às 19:53

    Imprimir


A Polícia Militar de Diamantino confirmou na tarde desta sexta feira (7) que mantêm toda a corporação em estado de alerta na busca aos dois acusados de praticarem o assalto a casa lotérica da cidade no fim da manhã da última segunda feira (3).

Durante a semana três suspeitos foram presos no Jardim Guaraná em Diamantino e um desses suspeitos delatou a Polícia Civil ser ‘Vandinho’ e ‘Gabriel’ os autores não só do assalto a Casa Lotérica, como também de outros estabelecimentos comerciais em Diamantino e na região.

No celular de um dos suspeitos foram encontrados imagens dos dois fugitivos em uma mesa ‘forrada’ de dinheiro em espécie. A Polícia trabalha com a hipótese de que o dinheiro seja oriundo dos assaltos praticados na cidade, mas ainda não há nada confirmado.

Segundo informações obtidas com o setor de inteligência da Polícia Judiciária Civil, ‘Vandinho’ e ‘Gabriel’ são foragidos da justiça de Lucas do Rio Verde e estariam sendo abrigados em Diamantino por um desses suspeitos que esta detido.

Até que se prove o contrário, ‘Vandinho’ e ‘Gabriel’ são os principais suspeitos de assaltarem uma residência, uma farmácia, um açougue, um supermercado e a Lotérica de Diamantino, além de outros assaltos em Nova Mutum e em Alto Paraguai.

A Polícia já chegou à conclusão de que os três suspeitos detidos estavam ligados à dupla dando apoio logístico durante os assaltos. Eram eles quem cuidavam da rota de fuga e de esconder o dinheiro e as armas.

Um revolver 38 e cinco projeteis intactos foi apreendido com a quadrilha, além dos veículos utilizados nos assaltos.

Desde a segunda feira a Polícia se mantém em alerta máximo nas buscas à ‘Vandinho’ e Gabriel, mas até agora eles não foram localizados.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155776/visualizar/