Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Agosto de 2009 às 19:29
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


O juiz do Tribunal Regional Eleitoral, Yale Sabo Mendes, determinou o arquivamento do inquérito instaurado pela Polícia Federal para investigar o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) por suposta omissão de doações nas campanhas de 1998 e 2002. O peemedebista é pré-candidato ao Palácio Paiaguás. O procurador eleitoral Thiago Lemos emitiu parecer pelo arquivamento. Alegou que não havia indícios de irregularidades. A decisão foi expedida pelo magistrado nesta quarta (5).

Instaurado em 2004, o inquérito investigava doações feitas as duas campanhas vitoriosas de Silval como deputado estadual. “A própria Polícia Federal informou que não foram encontrados indícios de irregularidades e pediu o arquivamento”, informou Yale.

Ex-prefeito de Matupá por duas vezes, Silval já foi 1º secretário e presidente da Mesa Diretora da AL antes de disputar a eleição de 2006 na condição de vice na chapa do governador Blairo Maggi (PR). Agora, luta para conquistar espaço na disputa pelo Paiaguás contra nomes de "peso" como do prefeito cuiabano Wilson Santos (PSDB) e do senador Jayme Campos (DEM), mas conta com o aval de Maggi na nova empreitada.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155778/visualizar/