Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Agosto de 2009 às 19:22
Por: Lisânia Ghisi

    Imprimir


O senador Jayme Campos (DEM) confirmou esta sexta (7) que não pensa em desistir de disputar o Palácio Paiguás. "Desistir não", confirmou. De acordo com pesquisas de opinião de voto divulgadas pelo instituto Mark recentemente, seu nome não é o mais cotado para assumir o Estado. O democrata ressaltou ainda que esses números são isolados. "Essas pesquisas estão sendo feitas isoladamente, cada qual em um município. Tenho porcentagens comigo que revelam meu nome como o preferido entre os votantes".

Jayme, que governou o Estado entre 1991 e 1995 e foi eleito senador em 2006, acredita que, mesmo não tendo avançado a popularidade nas pesquisas se considera satisfeito. "Estou lislonjeado com os resultados. A diferença é mínima entre um e outro possível governador". Questionado sobre apoiar o prefeito cuiabano Wilson Santos (PSDB), o senador desconversa e se limita a dizer que não é o momento para se pensar em parcerias. "Primeiro temos que construir um ambiente. Os democratas estão fazendo reuniões e cada vez mais temos afiliados".

Ele afirma ainda que os democratas não tem rixa com nenhum outro partido e que estão abertos a discussões com todos. "Nós estamos dispostos a conversar com todas as siglas. Nunca tivemos intrigas com ninguém", afirmou.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155779/visualizar/