Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 06 de Agosto de 2009 às 11:05
Por: Márcia Andreola

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko participa nessa quinta-feira (7), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, da sessão solene requerida pelo deputado Mauro Savi, onde serão agraciados com Títulos de Cidadão matogrossense, Jorge Nassar Palmeira, Jose Antonio Muniz Lopes, Leandro Falleiros Rodrigues Carvalho e Zenon Pereira Leitão. A sessão será às 19 horas no plenário das Deliberações Deputado René Barbour.

Interior – A senadora aproveita o fim de semana para visitar seis municípios do interior do Estado. A viagem começa na sexta-feira (7). O primeiro município a ser visitado será São José do Rio Claro, onde a senadora chega às 8h30 e se reúne com o prefeito Massao Paulo Watanabe (PR), vereadores, lideranças políticas e moradores do município.

Às 14 horas, Serys estará em Nova Maringá e às 17h30 chegará a Itanhangá. Nos dois municípios, a senadora também participará de encontros com políticos e comunidade.

No sábado, dia 8, Serys cumprirá agenda em Ipiranga do Norte, a partir das 8h30, quando se reúne com o prefeito Orlei José Graselli (PP), o vice -prefeito Ademir Kose Lauxen (PT), além de outras lideranças e comunidade. No mesmo dia, as 14 horas, acontece encontro com o prefeito Osmar Rosseto (PT), lideranças e comunidade, em Nova Ubiratã e às 17h30, Serys estará em Feliz Natal.

No domingo (9), a agenda tem início em Sorriso, às 8 horas e às 11h30, a senadora chega a Rondonópolis, onde participa do encerramento da 37ª Exposul. A Exposul é a maior festa agropecuária do Centro Oeste e abrange produtores de 17 municípios. A região sul é responsável por 46% da produção de grãos de Mato Grosso, 60% do algodão e um rebanho bovino, de base racial Nelore, com 5.5 milhões de cabeças, além da mais importante bacia leiteira estadual e do maior complexo de produção intensiva e beneficiamento de látex do hemisfério sul.

Na segunda-feira (10), às 8h30, a senadora concede entrevista coletiva à imprensa, no Novotel, Rua Floriano Peixoto, 711, centro, em Rondonópolis, retornando, em seguida, para Brasília (DF).





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155892/visualizar/