Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 06 de Agosto de 2009 às 08:20

    Imprimir


Apesar da cara amarrada na entrevista concedida ontem, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, pareceu satisfeito com a notícia de que não perderá jogadores antes do fim do Nacional.

"É muito importante. São os principais jogadores. Tivemos uma conversa dez dias atrás e a parceira deu sinais de que iria nos ajudar", disse, referindo-se à Traffic.

O treinador citou o fato de a liderança do campeonato --o time tem 34 pontos, contra 31 do vice Atlético-MG-- chamar mais a atenção do mercado para seus atletas.

"Os jogadores acabam mais valorizados. Mas o que eu gostei é que eles demonstraram vontade de permanecer no Palmeiras. A diretoria está conversando com eles, e é claro que terão uma melhora aqui, também."

Acostumado ao São Paulo, onde passou os últimos três anos e meio, o técnico se vê diante de um modelo de gestão que é criticado no Morumbi, o das parcerias.

Mesmo assim, deu sinais de que tem se entendido bem com a Traffic. "É um parceiro muito forte. É um negócio, é bom que fique bem claro, mas eles são inteligentes em ver que os jogadores, ficando aqui, podem se valorizar."

Muricy fez questão de afirmar que, apesar do apoio da empresa de J. Hawilla, seguirá trabalhando no garimpo de atletas oriundos da base.

"A parceria é excelente, mas precisa ter jogadores do Palmeiras, também. Nossa ideia, nesse um ano e meio, é revelar gente daqui."

Ontem, o técnico revelou que há interesse do clube no atacante Robert, que estava no Monterrey, do México.

"Conheço o Robert há algum tempo. É um jogador de muita força, fazedor de gols. Aparecendo bons negócios, você tem que fazer. E esse é um bom negócio", afirmou o comandante palmeirense.

Vice-campeão paulista com o Botafogo, em 2001, Robert, 28, atuou no Brasil pela última vez defendendo o São Caetano, seis temporadas atrás.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155911/visualizar/