Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 28 de Julho de 2009 às 13:15
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


O ex-governador, ex-prefeito de Várzea Grande e hoje senador Jayme Campos (DEM) aparece também junto aos eleitores de Sorriso como o pré-candidato ao Palácio Paiaguás mais rejeitado. Segundo apurou o instituto Mark, em trabalho de campo realizado nos últimos dias 19 e 20, não votariam de jeito nenhum no democrata 11,7%. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Outros 7,3% rejeitaram o nome do pré-candidato republicano, Mauro Mendes, que preside a Federação das Indústrias do Estado (Fiemt) e foi derrotado na disputa à Prefeitura de Cuiabá, em 2008, pelo prefeito Wilson Santos (PSDB).

Dentre os pré-candidatos ao Paiaguás, Santos possui a terceira maior rejeição em Sorriso. Está com 3,3%. Em seguida, surge o nome do deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), com 2%. O deputado, ex-prefeito de Rondonópolis e presidente regional do PPS Percival Muniz é citado por 1,7% como nome que enfrenta resistência como virtual candidato a governador. O mesmo 1,7% de rejeição é atribuído ao ao prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, o Maurição (PR).

Os nomes do vice-governador e pré-candidato do PMDB, Silval Barbosa, e do presidente da Assembleia, deputado José Riva (PP), têm 1,3% de rejeição cada. O deputado e presidente regional do PDT e o juiz federal Julier Sebastião da Silva também ficam empatados no índice de rejeição, com 0,7%. Dos entrevistados, 62,3% preferiram não opinar, enquanto 6% disseram que estão dispostos a anular o voto.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/156535/visualizar/