Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Julho de 2013 às 09:29
Por: Lucélia Andrade com Vando Nasc

    Imprimir


Uma mulher de 39 anos, por pouco não causou uma tragédia ainda maior na noite desta quinta-feira em Tangará da Serra. Maria de Fátima Ribeiro, que pela terceira vez tentou suicídio, subiu pela Avenida Brasil pilotando sua motocicleta e acabou batendo frontalmente contra um Vectra em frente ao Cisc. A parte da frente do veículo ficou destruída, assim como a moto.
 



 
Testemunhas informaram que se assustaram com a presença da motociclista na contramão e tiveram que desviar para evitar acidentes. Em um determinado ponto da avenida, ela [motociclista] quase bateu contra uma viatura do SAMU que se deslocava para o atendimento de uma ocorrência.



 
 
De acordo com o soldado Borges da Polícia Militar, a vítima teria tido uma briga anterior com o marido, tomou vários remédios e saiu pilotando sua moto na Avenida. A moto de Maria de Fátima, estava irregular e precisou ser apreendida.
 



 
O motorista do Vectra, Divercino Colombo, 69 anos e sua esposa não sofreram ferimentos, mas ficaram assustados com a atitude da motociclista. Conforme o soldado, Maria de Fátima foi hospitalizada, apresentando Traumatismo Craniano moderado, fratura nas duas pernas e no abdômen.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/15668/visualizar/