Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Julho de 2009 às 03:06

    Imprimir


O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos, determinou a publicação de dois editais que tornam pública a existência de duas vagas de juízes no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O prazo para o recebimento das inscrições é de dez dias a partir da publicação dos editais que já estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônica desde ontem.

Todos os procedimentos de recebimento de inscrição até a escolha dos nomes a serem enviados ao TRE tramitarão sob a responsabilidade do Departamento do Tribunal Pleno do Poder Judiciário de Mato Grosso, conforme o art. 120 da Constituição Federal e em consonância com recomendação do Conselho Nacional de Justiça.

Assim, para o preenchimento das duas vagas, os candidatos devem se dirigir ao Protocolo Geral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso de posse do curriculum vitae, memoriais e outros documentos pertinentes. Os profissionais devem observar os termos do Regimento Interno da Corte Eleitoral. (Com assessoria).





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/157517/visualizar/