Vereadores solicitam troca de comando da PM em Tangará
Preocupados com a falta de segurança pública, que os vereadores de Tangará da Serra formaram uma comissão para apresentar ao Comandante Geral da Polícia Militar em Mato Grosso, Coronel Campos Filho, nomes para uma possível troca de comando. Conforme o Edil, Celso Ferreira, a comissão segue à Cuiabá nesta sexta-feira, solicitando o nome do Coronel Rodrigues, novamente para Tangará da Serra. “Nós vereadores juntamente com o prefeito em exercício, Zé Pequeno, entramos em concesso e levantamos a questão da segurança pública em Tangará da Serra.
Infelizmente, está faltando comando, está faltando coronel que vista a camisa da cidade, nosso intuito é que o coronel firme residência em Tangará, para que o trabalho possa ser desenvolvido de forma mais satisfatória”, apresentou Ferreira, expressando a insatisfação da população em relação à este assunto. “Temos exemplos de que, quando o Coronel Rodrigues estava em Tangará, a cidade e a população estava bem cuidada, surtiu um efeito muito bom, e diante disso estamos levando ao Comandante Campos Filho o nome do Coronel Rodrigues solicitando seu retorno”, observou.
Ainda segundo o Edil, a solicitação é somente para a troca de comando. “A tropa da Polícia Militar (cabos, soldados, sargentos e tenentes) de Tangará da Serra é excelente, porém, o comando não está de acordo, por isso a necessidade de alguém que more em Tangará da Serra e conheça a realidade do município”.
A reunião com o Comandante Geral da PM em Mato Grosso, Coronel Campos Filho, acontecerá nesta sexta-feira, às 10h em Cuiabá.

Comentários