Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 08 de Julho de 2009 às 10:24

    Imprimir


O fotógrafo Zózimo Zarco Herrera, 57, é suspeito de molestar uma menina de 7 anos dentro da empresa dos pais dela, em Várzea Grande. O pai, Jaime Benevites, conta que o homem colocou a mão dentro da roupa da menina e acariciou o órgão sexual e as nádegas da criança.

Ele chegou no comércio junto com um amigo dele. Enquanto Benevites conversava com o amigo dentro do escritório, Zózimo ficou na recepção.

Ao sair da sala, o comerciante ouviu a mulher gritando para não deixar ele sair. A criança havia contado para mãe o que aconteceu, assim que o homem saiu da sala.

O fotógrafo tentou fugir, mas os parentes da vítima o perseguiram e depois de pegá-lo, o levaram para a empresa. A Polícia foi acionada e encaminhou os envolvidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Parque do Lago.

O suspeito disse que não encostou na menina. Ele relata que estava sentado no sofá com uma das mãos no encosto. A criança estava desenhando no chão e se aproximou para mostrar o papel. Neste momento, ele encostou o órgão sexual nela.

Ele afirma que logo em seguida falou para os pais, que o seguraram no escritório. O acusado nega as acusações e diz que tem 3 filhas e nunca faria isso. (CR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/157573/visualizar/