Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Julho de 2009 às 00:03
Por: Pedro Ferraz

    Imprimir


Diane Alves recebeu hoje no final da tarde no Fórum da 2ª Comarca de Diamantino das mãos do juiz de direito o dr. Jeverson Luiz Quinteiro, o diploma para a prefeitura de Alto Paraguai.

Diane, juntamente com o vice-prefeito Ourides Piloneto, receberam a diplomação e foram direto para a Câmara de Vereadores de Alto Paraguai receber a posse.

Antes mesmo de chegarem à Câmara, uma multidão já os esperavam na porta. Ao chegar, Diane demorou a conseguir adentrar na casa pelo número de pessoas que queriam cumprimentá-la.

Após o presidente da casa, Aluízio Carvalho Jr. fazer o ínicio da solenidade, ele afirmou que "se era a vontade de Deus, que ela está sendo feita. Foi uma posse justa". Após o discurso inicial, foi tocado o hino nacional e em seguida fez-se o juramento, Diane e Ourides para com a população. Após o juramento, o discurso de Diane que agradeceu pela recepção e falou que “hoje é dia de comemorar, amanhã já é para trabalhar”.

Preliminarmente estão confirmados como Secretário de saúde o ex prefeito Eduardo Gomes e Sandra Carvalho como secretaria de educação. Outros nomes serão definidos ainda.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/157671/visualizar/