Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Junho de 2009 às 10:07

    Imprimir


Dois acidentes deixaram o trânsito lento na noite desta terça-feira na BR-163, próximo à Sinop. Um ônibus que levava estudantes de Sorriso (395 quilômetros de Cuiabá) para uma faculdade em Sinop (500 quilômetros da capital mato-grossense), se desgovernou e tombou no Km-744 da BR-63. O acidente aconteceu em um trecho em que a rodovia passa por reformas.

De acordo com o dono do ônibus, Aldair Lani, alguns estudantes tiveram ferimentos leves, foram levados para Sorriso e já foram liberados."Pelo que o pessoal falou, a pista estava molhada, o motorista do ônibus acabou derrapando e tombou o veículo", disse. No acidente, 35 estudantes sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram encaminhados para Sorriso, medicados e liberados.

Caminhão

O outro acidente que aconteceu na BR-163 envolveu um caminhão que estava carregado com bebidas. De acordo com o motorista do veículo, Joaquim Albano Corrêa, o caminhão teve problemas mecânicos. "O caminhão perdeu o freio de uma vez. Para não bater na traseira de outra carreta, eu joguei o caminhão para fora da pista", contou.

Antes de sair da pista, o caminhão ainda bateu na lateral de outra carreta, que havia saido de Sinop com destino a Campo novo do Parecis (395 quilômetros da capital do Estado). O acidente aconteceu à 50 km de Sinop, na estrada utilizada para quem vai da cidade para Cuiabá. Por causa dos acidentes, o trânsito ficou lento na BR-163.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/158259/visualizar/