Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 20 de Junho de 2009 às 18:53

    Imprimir


Um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual, que conta com a participação da Polícia Militar, resultou na apreensão de 430 quilos de cocaína na Fazenda “7 Irmãos”, localizada no município de Barão de Melgaço. A apreensão foi realizada na manhã deste sábado, dia 21.

No momento da apreensão da droga, não havia ninguém no local, mas existem duas pessoas presas acusadas de envolvimento no caso. Os mandados de prisão foram cumpridos há cinco dias. A Polícia e o Gaeco chegaram até essas pessoas no decorrer da investigação.

O Gaeco não informou os nomes das pessoas presas e nem a quem pertence a propriedade, usado como depósito para a droga. “A apreensão desses 430 quilos de droga demonstra que o Estado de Mato Grosso, por meio das polícias Civil, Militar e o Ministério Público, está empenhado em trabalhar em prol da sociedade, combatendo o tráfico de drogas não só na Baixada Cuiabana, mas em todo o Estado”, ressaltou o coordenador do Gaeco, procurador de Justiça Paulo Roberto Jorge do Prado.

As investigações foram realizadas pela equipe do delegado e coordenador da Gerência de Inteligência Policial (GIP) da Polícia Civil de Mato Grosso, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia, e pelos promotores de Justiça que atuam no Gaeco, Sérgio Silva da Costa e Arnaldo Justino Silva.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/158394/visualizar/