Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Junho de 2009 às 12:59
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


O segundo júri popular desta temporada foi um dos mais extensos e durou cerca de 11h. Os jurados se convenceram, diante das provas, que Edivaldo Francisco da Silva, 35 anos, é culpado pelo assassinato da Savana Cardoso, em maio de 2007, a facadas, em Santa Carmem (35 km de Sinop). O juiz João Guerra fixou sua pena em 17 anos de reclusão em regime fechado e saiu do fórum direto para o presídio Ferrugem. Por ter, anteriormente, tentado matar Savana, ele pegou mais 5 meses de condenação. Eles conviveram juntos alguns anos e tiveram dois filhos. No processo consta que o casal teve várias brigas e que Edivaldo era muito ciumento.

O juiz João Manoel Guerra explicou ao Só Notícias que o réu respondia o processo preso, pela acusação de tentativa de homicídio e homicídio. Na primeira acusação, o júri desclassificou o crime para lesão corporal leve, decretando pena de cinco meses de detenção. E, para o homicídio, a pena foi de 17 anos em regime fechado. O casal teve dois filhos e havia se separado. O júri começou às 8h e terminou por volta das 19h.

O próximo julgamento será na segunda-feira, quando Márcio Krufuer, Helton Regonato Pinto e Francisley Golçalves Dias, sentarão no banco dos réus por serem acusados de matar, a pauladas, de Ricardo Ribeiro, no Jardim das Primaveras, em fevereiro de 2006.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/158669/visualizar/