Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Junho de 2009 às 12:35
Por: Gilson Nasser

    Imprimir


O turismo será tema de audiência pública requerida pelo entusiasta e admirador do turismo em Mato Grosso, o deputado Maksuês Leite (PP), no mês de agosto, no município de Nobres. O deputado afirma que enxerga na atividade uma das principais alternativas do Estado para geração de emprego e renda.

O parlamentar considera as belezas naturais do Estado tão ou mais importantes que a atividade agropecuária, considerada o esteio econômico de Mato Grosso. “Tenho certeza que a capacidade turística de Mato Grosso foi fundamental para que Cuiabá fosse escolhida como uma das sedes da Copa do Mundo”, apontou. “Queremos nessa audiência chegar a soluções para desenvolver políticas que alavanquem o turismo naquela região”, disse.

Em Várzea Grande, sua base eleitoral, o deputado indicou por meio de emendas parlamentares a construção do Parque Ambiental Bernardo Berneck, na Avenida Júlio Campos. “O Parque Bernceck será o cartão postal de Várzea Grande, que carece de atrativos de visitação para as pessoas que vem de fora”, afirmou.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/158671/visualizar/