Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 08 de Junho de 2009 às 12:01
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O senador Gilberto Goellner (DEM/MT) voltou a garantir que tanto pode ser como não candidato em 2010. "Sou um membro de um grande partido que tem planos de candidatura própria, então neste momento, todos os democratas estão despojados de vontades pessoais pensando apenas num único resultado, a eleição do senador Jaime Campos como governador de Mato Grosso a partir de janeiro de 2011", frisou.

Goellner por outro lado lembrou que a decisão de uma candidatura própria não depende apenas do partido e seus membros, é preciso saber como a população encara este tipo de ação e se o projeto é viável. "Com certeza temos o melhor e mais consistente nome para enfrentar a sucessão estadual, mas é como disse anteriormente, é preciso saber se a população vai nos acompanhar neste processo e com nossas propostas", disse.

Eleito 1º suplente do falecdo senador Jonas Pinheiro, Gilberto Goellner reconhece que tem pouca militância na política, mas ponderou por outro lado que sua independência tem lhe proporcionado assumir decisões e postulações que são importantes para a sociedade como um todo.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/158769/visualizar/