Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Maio de 2009 às 11:44

    Imprimir


O meia Diego Souza, do Palmeiras, acredita que seu time esteja atravessando melhor fase que o São Paulo perto do clássico de domingo, pela terceira rodada do Brasileiro.

"Nossa equipe vive melhor momento, mas não quer dizer que seremos superiores desde o início do jogo. O São Paulo tem jogadores que, em momentos de dificuldade, costumam ir bem", afirmou o jogador.

Ambos os clubes vêm de tropeços no Nacional. O Palmeiras perdeu (2 a 0) para o time misto do Internacional, fora de casa. Já o São Paulo suou para arrancar um empate (2 a 2) com o Atlético-PR, no Morumbi.

"O São Paulo é uma equipe que costuma chegar no Brasileiro. Precisamos somar pontos contra um concorrente direto", completou o meio-campista.

Apesar da preocupação com o rival, Diego Souza admite que a prioridade no elenco é a partida contra o uruguaio Nacional, na semana que vem, pelas quartas de final da Libertadores.

"Uma derrota na Libertadores seria muito mais difícil de ser assimilada do que uma no Brasileiro", disse o jogador.

Com a semana livre para treinar, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem aproveitado a concentração da equipe em Atibaia (SP) para aprimorar a condição física do grupo.

Ontem, os atletas foram submetidos a testes de velocidade. "Eles servem para medir a rapidez de cada jogador dentro da posição em que jogam", disse o fisiologista Cláudio Pavanelli.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/159483/visualizar/