Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 21 de Maio de 2009 às 01:36
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realiza nesta sexta-feira (22), em Rosário Oeste, o primeiro, de uma série de encontros do partido em todo o Estado. O evento vai acontecer a partir das 18h30, no Salão Paroquial do município. O vice-governador do Estado, Silval Barbosa, o deputado federal Carlos Bezerra e todos os deputados estaduais do partido, Mário Lúcio, Adalto de Freitas (Daltinho), Antonio Brito e Nilson Santos, já confirmaram presença.

O PMDB, tem como objetivo nestes encontros, organizar a sigla, visando o próximo pleito. Para isso, a montagem das chapas proporcionais(deputados estaduais e federais) será amplamente discutido, assim como o maior projeto da sigla, que é a candidatura própria ao governo do Estado, encabeçada por Silval Barbosa. "Em cada um destes encontros esperamos fortalecer ainda mais o partido para a eleição de 2010. Queremos escutar também os anseios da população para a elaboração do Plano de Governo para o Estado", declarou o presidente regional da sigla, deputado federal Carlos Bezerra.

Após o evento em Rosário Oeste, Cáceres será a próxima cidade a receber os peemedebistas em mais um grande encontro, no dia 5 de junho. A expectativa da Executiva Estadual do partido é realizar vários encontros até o final do ano fortalecendo a sigla. “O PMDB pretende se tornar o maior partido de Mato Grosso nas próximas eleições, e para isso já começamos a trabalhar”, ressaltou Bezerra.

A Fundação Ulysses Guimarães, presidida em Mato Grosso pela ex-deputada federal Teté Bezerra, vai aproveitar a ocasião para treinar mediadores do novo curso da FUG-MT, Gestores Públicos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/159596/visualizar/