Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 20 de Maio de 2009 às 06:23

    Imprimir


O "CQC" resolveu explorar o caso Maisa, que chorou no palco de Silvio Santos, nos dois últimos domingos. "Maisa, aquele seu patrãozinho está te tratando muito mal, está te humilhando. Enquanto ele não parar de te maltratar, nós não vamos te colocar no ar [no 'Top Five']. Você é muito especial", disse Marcelo Tas, segunda-feira, ao vivo na Band. Procurado, o SBT não quis se manifestar sobre o assunto.

Sem projeto

O contrato de Domingos Meirelles com a Globo está vencendo. Ele foi procurado para renovar, mas sem promessa de novo projeto. O "Linha Direta" está fora do ar. Pessoas da produção do programa policial, que haviam sido transferidas para outras equipes, foram demitidas.

Contato

Domingos Meirelles chegou a falar com a Record, mas a conversa não evoluiu.

Na televisão

Danielle Winits e Cássio Reis, que gravaram propaganda da fralda Pom Pom ao lado do filho Noah, mandaram avisar que não levarão a criança à feira Apas, do setor de supermercados, hoje em SP, para não expor o menino. Só na TV.

Batem de frente

Ratinho pode vir a se autodirigir no SBT. Ele e seu diretor não estão falando a mesma língua. O clima está pesado. Ratinho tem registrado média de 6 pontos no Ibope. O SBT dava 3 pontos no horário, antes da estreia dele.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/159689/visualizar/