Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 13 de Maio de 2009 às 05:16

    Imprimir


Quatro suspeitos do crime estão presos. Além de matar a mãe e ferir o filho, uma terceira pessoa também ficou ferida.

A Polícia investiga uma morte e outras duas tentativas de homicídio praticadas contra uma família no início da tarde desta terça-feira no bairro Planalto, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, Jovercina Alves da Guia (45) morreu na casa dela atingida por tiros de arma de fogo. Ela não sobreviveu aos ferimentos e morreu na hora.

O filho dela, Júlio César Alves da Guia (18) foi atingido com um tiro no tórax. O estado de saúde dele é grave. Tanto que a vítima está internada na Sala de Reanimação do Pronto Socorro de Cuiabá. A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que Júlio ainda pode ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital se não reverter o quadro de saúde.

A terceira vítima identificada como Joaquim Xavier Campos Cruz (31) foi baleada por dois tiros em uma das pernas. Ele passou por cirurgia para retirada das balas. Ele foi liberado do hospital e passa bem.

As investigações da Polícia estão concentradas na identificação dos suspeitos pelo crime. Quatro homens, ainda não identificados, estão presos na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas que presenciaram o caso fizeram o reconhecimento dos suspeitos.

Ainda não sabe o que motivou o crime. Informações preliminares apontam que ao chegar na frente da casa da família, os suspeitos iniciaram uma sequência de disparos. Jovercina, que estava na frente de casa foi a primeira a ser atingida. Os suspeitos teriam fugido de bicicleta. O inquérito policial já foi aberto e todas as informações sobre o caso serão investigadas.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160096/visualizar/