Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 13 de Maio de 2009 às 04:47

    Imprimir


O PMDB de Mato Grosso realiza no dia 22 de maio, em Rosário Oeste, o primeiro, de uma série de encontros do partido em todo o Estado. Isto ficou definido após uma reunião entre os deputados estaduais do partido, Mário Lúcio, Adalto de Freitas (Daltinho), Antonio Brito e Nilson Santos, o vice-governador Silval Barbosa, a presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Teté Bezerra, e o secretário-geral da sigla, Nico Baracat.

Os objetivos destes encontros são a organização do PMDB, visando o próximo pleito, montagem das chapas proporcionais(deputados estaduais e federais) e treinamento dos mediadores do novo curso da FUG, Gestores Públicos. Será discutido também o projeto maior da sigla, que é a candidatura própria ao governo do Estado, encabeçada por Silval Barbosa.

Após o evento em Rosário Oeste, Cáceres será a próxima cidade a receber os peemedebistas em mais um grande encontro. A expectativa da Executiva Estadual do partido é realizar vários encontros até o final do ano fortalecendo a sigla. “O PMDB pretende se tornar o maior partido de Mato Grosso nas próximas eleições, e para isso já começamos a trabalhar”, ressaltou Teté ao final da reunião.

O presidente regional do partido, Carlos Bezerra, não pôde estar no encontro devido às suas atuações parlamentares em Brasília.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160097/visualizar/