Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 06 de Maio de 2009 às 16:05

    Imprimir


Mais um bárbaro assassinato foi registrado na noite da última segunda-feira por volta das 19h, na Rua Paraíso nº 62, Bairro União. Segundo informações, José Israel da Silva, 58 anos, vendedor de doces, foi até a residência de José Eduardo Dias, 46 anos, ex-policial Militar e ex-taxista em Barra do Bugres, para resolver um problema relacionado a casa em que Eduardo morava com a esposa Luciana Viana da Silva, 29 anos, e acabaram discutindo. José Israel apossou-se de um facão tipo podão e desferiu um golpe em José Eduardo que estava sentado a mesa, para cima de Luciana e desferiu nela também, alguns golpes, Porém, ela conseguiu correr para rua e pediu socorro.

Inconformado, José Israel voltou para o interior da casa e desferiu mais um golpe no pescoço de José Eduardo, que morreu no local Luciana foi socorrida pelo SAMU enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. Segundo informações colhidas por familiares no local, o casal tinha um filho de 3 anos. Quanto a José Israel dizem que ele mora em Barra do Bugres há aproximadamente dois anos, e ao que tudo indica tenha cometido algum crime em outra cidade.

Já José Eduardo cai sobre ele assassinato e, há alguns anos ele sofreu uma tentativa de assassinato o que deixou paralítico. Quanto a Luciana, ela foi medicada e encaminhada ainda no início da noite para Tangará da Serra, pois seu estado inspira alguns cuidados.





Fonte: Barra do Bugres News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160537/visualizar/