Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 30 de Abril de 2009 às 15:06

    Imprimir


Depois de uma classificação dramática às oitavas-de-final da Libertadores, ao vencer o Colo Colo por 1 a 0, em Santiago, na última rodada da primeira fase, o goleiro palmeirense Marcos brincou e disse que pode "morrer" em campo em função do excesso de emoção.

Com dez atletas em campo --Marcão havia sido expulso--, o Palmeiras só garantiu sua vaga na próxima fase aos 42min do segundo, com um belo gol de Cleiton Xavier. O empate dava a classificação ao time chileno.

"Uma hora vou ter um infarto dentro de campo e vou morrer. Agora, seja o que Deus quiser nos mata-matas. Vamos continuar sendo azarões. O Palmeiras não é um time conhecido pela raça, mas fez uma partida maravilhosa, com espírito de Libertadores", falou Marcos.

"Na Libertadores, normalmente técnica não leva a lugar nenhum. E jogamos com espírito", continuou o goleiro palmeirense.

O Palmeiras encerrou sua participação no Grupo 1 na segunda colocação, com dez pontos, três a mais do que o Colo Colo, que tinha a vantagem do empate para ficar com a vaga. O Sport foi o primeiro colocado, com 13 pontos.

"O importante é que conquistamos uma classificação que ninguém acreditava. Esses jogadores ainda vão dar muitas alegrias ao torcedor", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160639/visualizar/