Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 28 de Abril de 2009 às 13:40
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


Apesar de ter anunciado, durante encontro regional do PR, na manhã de ontem, que não iria disputar nenhum cargo eletivo em 2010, o governador Blairo Maggi não descartou a possibilidade de voltar ao cenário político estadual nas eleições gerais de 2014.

Ou seja: quem for eleito governador no pleito do próximo ano poderá ter que enfrentar Maggi na sucessão. A única excessão é o governador Silval Barbosa, do PMDB, que não poderá disputar as eleições daquele ano caso seja eleito, por força da legislação eleitoral.

"Quero deixar claro que anuncio que não vou disputar apenas as eleições do próximo ano. Nada me impede de ir para a disputa aem 2014 ou em outra oportunidade", ressaltou Blairo Maggi, em entrevista para o Olhar Direto. "Não é porque eu anunciei que não iria disputar a eleições de 2010 que eu vou dependurar a botina", enfatizou.

Para os mais secretários mais íntimos, Maggi declarou que não pretende ser "um político de carreira", mas ressalvou que "não vai abandonar a política". "Quero olhar todo o processo de outra perspectiva, de outro ângulo, de outra maneira, diferentemente da persctiva que eu tenho visto hoje como governador", pondera.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160743/visualizar/