Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 28 de Abril de 2009 às 07:01
Por: Jean Campos

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, afirmou que a desistência do governador Blairo Maggi em participar da disputa eleitoral de 2010 muda o cenário político de Mato Grosso e pode fragilizar a sua candidatura ao senado.

O presidente da Assembleia Legislativa preferiu não comentar sobre a decisão do atual governador e disse que ainda não conversaram sobre o assunto. “É uma decisão pessoal que respeito”, declara.

Riva comentou que, ao contrário das suposições, a desistência de Maggi não favorece a sua candidatura. “Pelo contrário, pode até fragilizar a minha campanha porque poderíamos estar no mesmo arco de aliança”, avalia Riva.

Embora admita mudanças no cenário mato-grossense, Riva ressalta que trabalha sua campanha sem se preocupar com os adversários. “Se quero ser senador, vou acreditar na minha campanha, no meu potencial e investir na minha candidatura”, complementou.

Incerteza

A Executiva estadual do Partido da República se reúne na próxima segunda-feira para avaliar os novos rumos do partido, após o governador Blairo Maggi (PR) ter declarado hoje (27) que não pretende disputar cargo eletivo em 2010. O encontro será realizado a partir das 9 horas no diretório regional do partido.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160770/visualizar/