Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 28 de Abril de 2009 às 02:06
Por: Alline Marques

    Imprimir


O ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PR), foi convidado pelo governador Blairo Maggi (PR) para compor o staff do Estado no cargo de secretário Extraordinário de Apoio e Acompanhamento às Políticas Ambientais e Fundiárias, vinculado à estrutura da Casa Civil.

A pasta seria para agilizar os processos de licenciamento e recadastramento dos produtores, ligado ao programa do MT Legal. Sachetti informou que ainda não aceitou o convite. Ele está no Paraná e deve retornar somente após o dia 5 de maio, quando sentará com o governador para discutir o assunto.

“O convite foi feito por telefone e ainda preciso discutir com ele (Maggi) algumas questões técnicas sobre o cargo, porém somente daqui uns 10 dias quando retornar de viagem”, contou em entrevista ao Olhar Direto.

O fato é que a ida de Adilton Sachetti ao governo do Estado é estratégica. Já que Maggi se vê isolado no governo devido a saída de seus principais aliados, como Luiz Antônio Pagot, que assumiu a direção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Valdir Teis, que foi para o Tribunal de Contas do Estado, além da morte de Clóves Vetoratto.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160776/visualizar/