Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Abril de 2009 às 16:06

    Imprimir


Mesmo ainda vivo na Copa Libertadores da América, o Palmeiras já pensa em contratações para o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol, Genaro Marino, admitiu que o clube tem acompanhado o desempenho do atacante Kieza, que defende o Americano. Ele é o destaque do time do Rio de Janeiro, classificado às oitavas-de-final da Copa do Brasil.

"A única coisa que teve foi uma observação, não foi tomada iniciativa nesta questão. Só se alguém falou em nome do Palmeiras ou houve um contato por parte de empresários, como é o caso da Traffic", minimizou o dirigente.

O contato pode significar a procura de um substituto para Keirrison, atual K9 do elenco palmeirense. Ambos são artilheiros e têm seus nomes iniciados com a letra K, razão do apelido.

O procurador do atleta, José Geraldo Alves, afirmou ter um processo adiantado nas negociações. "Kieza está com um pé no Palmeiras. Diria que, hoje, as chances de ele jogar lá durante o Campeonato Brasileiro são de 90%", disse o empresário, em entrevista ao portal GazetaOnline.

Como a maioria dos atletas no Brasil, Kieza tem seus direitos federativos repartidos: metade pertence ao grupo Ability, a outra parte é do empresário Eduardo Kuperman. Além do Palmeiras, o Botafogo também já demonstrou interesse no artilheiro do Americano.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160966/visualizar/