Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Abril de 2009 às 14:31
Por: Antonielle Costa

    Imprimir


Lideranças do Partido da República (PR) estarão reunidos no próximo dia 27.04, para tratar de assuntos internos do partido, visando consolidar a sigla este ano com o foco nas eleições de 2010. De acordo com o presidente estadual do PR, Moisés Sachetti, no encontro serão discutidos o afinamento da sigla, nomes serão avaliados com objetivo de suceder o governador Blairo Maggi e ainda a manutenção do arco de alianças.

“Mesmo acreditando que seja cedo para definir nomes, temos que avaliar os potenciais dentro da sigla. As discussões serão mais internas, uma vez que temos que consolidar o PR ainda este ano e para isso precisamos estar afinados. Mas é claro que vamos tratar de outros assuntos entre eles arco de alianças para 2010”, frisou.

Segundo Sachetti participarão do encontro, deputados estaduais e federais, o governador Blairo Maggi, os 33 prefeitos eleitos em 2008 e 18 vice-prefeitos de Mato Grosso.

Arco de alianças – O PR já reuniu com o PMDB e PT – que manifestaram a intenção de seguir junto com a sigla na execução de um plano de trabalho para 2010. Sachetti afirmou ainda que as discussões serão expandidas com outros partidos entre eles PP, PPS e possivelmente com o Democratas.





Fonte: VG Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160976/visualizar/