Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Abril de 2009 às 13:24

    Imprimir


Na tentativa de reforçar a pré-candidatura a governador do seu colega de partido, vice-governador Silval Barbosa (PMDB), o deputado Adalto de Freitas, o Daltinho, adotou a estratégia de enaltecê-lo e, ao mesmo tempo, desqualificar os possíveis adversários. Para ele, a virtual candidatura ao Palácio Paiaguás do também deputado Sérgio Ricardo (PR), por exemplo, não passa de um balão-de-ensaio.

Quanto ao nome do ex-secretário de Infraestrutura, Casa Civil e Educação Luiz Antonio Pagot, que ainda é citado pelos republicanos como alternativa para o projeto majoritário, Daltinho disse que o hoje diretor-geral do Dnit foi infantil ao lançar precipitadamente o seu nome à disputa. Pagot encontrou dificuldades para "decolar" a pré-campanha e já desistiu.

O parlamentar peemedebista revela torcer ainda para que o senador Jayme Campos (DEM) já retire a pré-candidatura a governador, tudo para que Silval venha a aglutinar mais aliados. Só faltou defender candidatura única do ex-prefeito de Matupá e que foi deputado por dois mandatos ante virar vice-governador. A tendência, na avaliação de Daltinho, é da disputa eleitoral de 2010 pela cadeira ocupada hoje por Blairo Maggi se afunilar entre Silval e o prefeito da Capital, Wilson Santos (PSDB).





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160986/visualizar/