Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Abril de 2009 às 12:37
Por: Sandra Costa

    Imprimir


Cerca de 3 mil servidores estaduais estão com as suas atualizações cadastrais incompletas. Eles não entregaram os documentos solicitados pelo governo do Estado. O prazo venceu na última sexta (17). Por conta disso, esses servidores terão os salários suspensos a partir da folha de maio, revela o secretário de Administração, Geraldo de Vitto.

Apesar do fim do prazo, o servidor que ainda não entregou os documentos deve comparecer nos postos instalados na própria secretaria de Administração e na escola estadual Presidente Médici, em Cuiabá, para regularizar a sua situação e, assim, ter o salário reativado. Enquanto não o fizer, o subsídio permanece suspenso. A partir desta quarta (22), começa o recadastramento dos pensionistas. Esse trabalho se prolonga até 30 de maio e pode ser feito nas escolas Médici, Raimundo Pinheiro (à rua Fernando Corrêa da Costa), André Avelino (Morada da Serra I) e no Centro de Treinamento da SAD, todas na Capital.

O recadastramento dos servidores ativos começou em 16 de junho do ano passado. O secretário afirma que busca aperfeiçoar, ampliar e empreender maior controle do cadastro de pessoal, além de disponibilizar aos próprios servidores consulta eletrônica dos seus dados cadastrais.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161052/visualizar/