Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 19 de Abril de 2009 às 18:12
Por: Daniel Badra

    Imprimir


Polícia Civil de Santana do Livramento (RS) informou que uma mulher de 42 anos matou os filhos de 6 e 8 anos e em seguida cometeu suicídio por volta das 14h de sábado, na casa onde moravam.

Segundo o delegado Eduardo Finn, responsável pelo caso, Mariza Alves Severo vivia com mãe e os filhos Antonio Vicente Severo Gonçalves e Maria Cecilia Severo Gonçalves. Eles haviam recebido a visita de um irmão de Mariza, que é policial militar e foi à cidade para levar a mãe ao hospital.

O PM deixou a arma na bagagem, já que não estava em serviço. A mulher pegou a pistola calibre 40 e atirou nos filhos, se matando em seguida. Os corpos foram encontrados no quarto das crianças, após os vizinhos alertarem a polícia devido ao barulho dos tiros.

Segundo o delegado, o policial responderá a uma sindicância, por ter deixado a arma ao alcance da irmã. "Ele até tomou cuidado, mas não imaginou que ela fosse fazer uma loucura dessas", afirmou Finn, explicando que, de acordo com testemunhas, Mariza sofria de depressão há alguns anos.

Foram feitas buscas na casa, mas não foi encontrada nenhuma carta que justificasse o ato. Segundo Finn, todos os indícios apontam para o suicídio. "O local foi isolado e não havia mais ninguém na casa, nenhum sinal de arrombamento. A arma estava caída próxima ao corpo da mulher", explicou. "Todas as condições indicavam um homicídio seguido de suicídio."

A mãe e o irmão ficaram em estado de choque após as mortes. A mãe de Mariza ainda não prestou depoimento, devido ao frágil estado de saúde. Os corpos devem ser enterrados ainda hoje.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161186/visualizar/