Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 19 de Abril de 2009 às 15:56
Por: Fabrício Escandiuzzi

    Imprimir


Os irmãos suspeitos de matar e queimar uma adolescente grávida em Bom Retiro, na região serrana de Santa Catarina, foram presos por policiais militares na noite deste sábado, próximo à divisa com o Paraná.

Silvano e Evandro Pereira, 20 e 30 anos, respectivamente, foram detidos na cidade de Timbó Grande, localizada a quase 200 km do local do crime. Eles teriam usado rotas alternativas durante a fuga, mas foram cercados numa estrada vicinal após uma denúncia anônima.

A dupla é acusada de matar e incinerar Fernanda Schmidt, 18 anos, que estava grávida de 7 meses. A jovem havia desaparecido na última segunda-feira e partes de seu corpo foram encontradas numa ribanceira. Segundo a delegada Roxane Fávero, após abortar e ser assassinada, a jovem ainda foi carbonizada ao lado do feto.

O comando da PM em Timbó Grande informou que os dois irmãos teriam fugido de moto por quase todo o Estado de Santa Catarina. Eles chegaram à casa de familiares e pegaram um veículo Escort para continuar a fuga.

Silvano, que tem passagem pela polícia pelo crime de lesões corporais, afirmava ser o pai do filho de Fernanda. Ainda neste domingo, eles serão transferidos para uma cadeia pública da região.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161189/visualizar/