Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Abril de 2009 às 02:16

    Imprimir


Uma denúncia contra o ex-prefeito do Município de Barra do Garças, Zózimo Wellignton Chaparral Ferreira, foi julgada parcialmente procedente pelo Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Ele foi multado em valor correspondente a 75 Unidades Padrão Fiscal (UPF/MT) e deverá efetuar o recolhimento ao Fundo de Reaparelhamento e Modernização do Tribunal de Contas, no prazo de 15 dias.

A equipe de auditores da relatoria do conselheiro Ary Leite de Campos, após análise da defesa do gestor, confirmou a ocorrência de irregularidades como atraso de poucos dias no pagamento da folha salarial dos servidores, falta da publicidade na imprensa oficial do extrato do aditivo do contrato para serviços de limpeza pública e envio intempestivo de informações à Câmara referentes ao balancete mensal.

O processo, julgado na sessão desta terça-feira (14/04), foi relatado pelo auditor substituto de conselheiro Luiz Henrique Lima, em substituição a Ary Leite de Campos, que encontra-se licenciado para tratamento de saúde.





Fonte: TCE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161516/visualizar/