Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 14 de Abril de 2009 às 15:32
Por: Marcio Uhde, de Nova Mutum

    Imprimir


Uma moto Honda Titan, cor azul, placa de Nova Mutum - JYZ4001, ano 2007, foi furtada por volta das 11h, do estacionamento de uma loja na Perimetral das Samambaias, região Norte da cidade. O fato aconteceu menos de 24 horas depois de uma tentativa de roubo frustrada, também de uma moto, na noite de ontem.

A moto é do policial Antônio de Souza, mas quem estava com o veículo era seu filho, que a utiliza para ir ao trabalho. “A moto simplesmente desapareceu. Ninguém viu nada”, disse ele ao Só Notícias há alguns minutos, enquanto percorria a cidade em busca de algum tipo de vestígio.

Ontem, por volta das 21h30, bandidos tentaram levar moto Yamaha XTZ125E, placa JZP7353, da frente da casa de Daniel Barbosa de Souza, na Rua dos Flamboyants, Bairro Jardim II. Ele havia deixado a motocicleta na calçada, de onde foi levada.

Ao constatar o furto, Daniel avisou a Polícia Militar e seguiu em direção da avenida das Garças, nas imediações de um dos lagos do Parque Ecológico. Lá ele verificou um rasto semelhante ao de sua motocicleta, que entrava no mato. A pista estava certa. A moto foi localizada, mas os autores do delito não.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161539/visualizar/