Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 14 de Abril de 2009 às 14:19

    Imprimir


A nova novela das 19h da Globo, "Caras & Bocas", estreou nesta segunda-feira com 33 pontos de ibope, informou a emissora carioca.

Foi a mesma audiência do primeiro capítulo da novela antecessora, "Três Irmãs", que começou em setembro. Cada ponto equivale a 60 mil residências com televisor sintonizado no canal na Grande São Paulo.

Nos últimos anos, as novelas globais tem registrado queda de audiência e a expectativa é que a novela, escrita por Walcyr Carrasco, consiga manter uma média acima de 30 pontos durante sua exibição.

Apesar da boa estreia, "Três Irmãs" perdeu telespectadores ao longo dos meses e, em fevereiro, chegou a registrar 20 pontos de ibope, audiência mais baixa entre todas as novelas da Globo à época. Terminou com 25 pontos.

Para alavancar os índices da nova novela, Carrasco decidiu trazer inovações: colocou um chipanzé como personagem, fez gravações na África e fez um apelo pela inclusão social com uma personagem cega.

Em entrevista Folha de S.Paulo, o autor admitiu que o ibope do horário assusta, mas disse que não pensa nisso na hora de escrever.

"Escrevo intuitivamente, sem ficar pensando em números, caso contrário posso não conseguir escrever", disse.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161546/visualizar/