Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Abril de 2009 às 15:48

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estima que o movimento nas rodovias do país deve aumentar em 30% até as 22h desta quinta-feira (9). Os motoristas devem enfrentar trânsito lento e tempo chuvoso na maior parte do país na saída para o feriado. A Operação Páscoa teve início à 0h desta quinta-feira e termina à meia-noite do domingo (12).

O tráfego de caminhões bitrens e cegonhas em vias de pista simples será restrito das 16h às 22h desta quinta-feira e das 6h às 12h da sexta-feira (10). No domingo, a regra deverá valer, segundo a PRF, também das 16h às 22h. Quem descumprir a determinação ficará sujeito à multa de R$ 85,13 e 4 pontos na carteira de habilitação, além de permanecer com o veículo estacionado até liberação pela polícia.

A PRF orienta que o motorista se informe sobre as distâncias que irá percorrer e pontos de parada antes de iniciar a viagem. Pausas para descanso a cada três horas e evitar circular durante a noite também são dicas importantes para garantir a segurança nas estradas.





Fonte: TVCA com G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161873/visualizar/