Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 09 de Abril de 2009 às 14:59

    Imprimir


A Polícia investiga a participação de dois homens suspeitos de sequestrar uma empresária na cidade de Barra do Garças (distante a 508 quilômetros de Cuiabá). Maria das Dores Santos foi abordada quando chegava em casa na noite de ontem (08) por dois homens encapuzados. Armados com dois revólveres e uma faca, a dupla amarrou a vítima e vedou os olhos dela.

Na residência, os bandidos levaram duas bolsas, três celulares, um aparelho de som, cartões de crédito e talões de cheque. A todo momento, a dupla exigia que a vítima falasse onde estava o cofre. Como não encontraram o objeto, os bandidos levaram a vítima no carro dela, um Golf, para as proximidades da cidade de Araguainha, que fica localizada a 54 quilômetros de distância de Barra do Garças.

Maria foi deixada às margens da estrada e só foi socorrida depois de andar um certo tempo para pedir ajuda. Ela chegou em Barra do Garças por volta das 23h30 e, em seguida, prestou depoimento e queixa-crime à polícia.

O veículo da vítima foi encontrado queimado na estrada da Usina, que dá acesso a uma cachoeira da cidade. O que sobrou do veículo está apreendido no pátio da Delegacia Municipal para compor inquérito que investiga o caso.

A Polícia procura pelos suspeitos que ainda estão foragidos. Maria das Dores é proprietária de uma Lotérica e também é irmã do atual prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161877/visualizar/