Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 09 de Abril de 2009 às 13:27
Por: Andrea Vaz/Direto de Aracaju

    Imprimir


Um jovem de 22 anos morreu na manhã desta quinta-feira no Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, após receber um golpe na cabeça enquanto treinava boxe numa academia da capital sergipana. Cristiano Cledson estava internado no hospital desde a noite de segunda-feira, quando foi nocauteado. Ele foi vítima de complicações decorrentes de rompimento de um vaso sanguíneo no cérebro após receber um golpe na altura do queixo.

No momento do golpe, o rapaz estava treinando na academia Olímpica, localizada no bairro 13 de julho. Com o impacto ele caiu no ringue batendo fortemente com a cabeça no chão. "O ringue da academia não tinha nenhuma proteção adequada para eventuais quedas. Além disso ele, treinava sem os acessórios obrigatórios de proteção. Ele usava apenas luvas e um protetor na boca, mas sem o capacete", disse o amigo da vítima Geovani Ipiranga, que estava na academia no momento do golpe fatal.

Cristiano era casado e deixou um filho de dois anos. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Segundo a família, o jovem não usava equipamento de segurança na cabeça enquanto treinava. O enterro está marcado para a tarde deta quinta-feira, em Laranjeiras, interior de Sergipe.





Fonte: Especial para Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161887/visualizar/