Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Abril de 2009 às 18:15
Por: Alana Casanova

    Imprimir


Em comemoração aos 290 anos de Cuiabá, o Governo do Estado promove nesta quarta-feira (08.04) um mega show com bandas entre nacionais e regionais no Parque de Exposições da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat). Entre os convidados estão Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e atrações locais como, Dois a Um e Pescuma, Henrique e Claudinho. A entrada para o evento é 1 kg de alimento não perecível que será distribuído pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) às entidades filantrópicas incluídas no cadastro da Pasta.

A organização feita pela Casa Civil e Casa Militar do Estado, em parceria com a Mega FM, prevê um público de 60 mil pessoas. “Queremos que as famílias mato-grossenses compareçam ao evento com a certeza de presenciarem um grande espetáculo. A iniciativa foi pensada com todo carinho pela equipe de Governo como forma de presentear a capital do nosso Estado. Para que tudo aconteça com tranquilidade a Polícia Militar já disponibilizou um grande número de policiais que garantirão a segurança do local”, disse Maia.

Segundo o secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, que acumula também a pasta de Comunicação Social, o Estado está proporcionando todo o apoio logístico, coordenando a segurança, locomoção e hospedagem dos artistas que irão participar do evento. “O governador Blairo Maggi entrega mais este presente ao povo cuiabano. Apenas para as comemorações do aniversário da nossa cidade o Governo do Estado inaugurou a ponte de ferro na região do Coxipó e entregou quase 500 casas populares no bairro Tijucal. Esse show é só mais uma demonstração de respeito ao povo cuiabano e só vem abrilhantar as comemorações que já vem sendo feitas ao longo do dia de hoje”, explicou Novacki.

Os portões foram abertos às14h30 e os shows tiveram início às 17 horas.





Fonte: Assessoria Casa Civil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161926/visualizar/