Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Abril de 2009 às 14:42

    Imprimir


O Palmeiras encaminhou à FPF (Federação Paulista de Futebol) um carta, assinada vice-presidente Gilberto Cipullo, em protesto contra atitude do Santos com relação à vende de ingressos para o primeiro jogo entre os times pelas semifinais do Campeonato Paulista, que será realizado no sábado, às 18h10, na Vila Belmiro.

Em nota publica em seu site oficial, o Palmeiras diz que causou surpresa a notícia de que 700 dos 1.200 bilhetes a que a torcida visitante terá direito seriam vendidos na Vila Belmiro.

Segundo o clube paulistano, a informação foi passada em um telefonema do funcionário do departamento financeiro do Santos, Modesto Roma, ao diretor financeiro do Palmeiras, Fábio Raiola.

Ainda de acordo com o comunicado palmeirense, "tal atitude fere o Estatuto do Torcedor".

Confira a íntegra do protesto encaminhado à FPF

"Ao Exmo. Sr. Presidente da Federação Paulista de Futebol

Vimos por meio desta comunicar esta entidade que, conforme decisão da reunião do conselho arbitral, do último 06/04, ficou deliberado em ata que o clube visitante, por orientação do Ministério Público, deveria disponibilizar 5 pontos de venda de ingressos.

Ao Palmeiras coube a quantidade de 1.200 ingressos para o jogo da Vila Belmiro no próximo sábado, dia 11/04.

Para nossa surpresa, no final da tarde de terça-feira (07), fomos informados pelo setor de arrecadação do Santos F.C. que teríamos direito a somente 500 ingressos e que o restante seria vendido pelo próprio Santos F.C.

Desta forma, ficamos impossibilitados de cumprir o Estatuto do Torcedor, bem como com a decisão deste nobre Conselho.

Por fim, lamentamos profundamente tal atitude e aguardamos orientação desta entidade para as providências que deveremos tomar no sentido de cumprir o Estatuto do Torcedor e com a deliberação do Conselho Arbitral, tendo apenas 500 ingressos para 5 pontos de venda nesta Capital."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161940/visualizar/