Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Abril de 2009 às 13:57
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


A pavimentação da MT-339, no trecho entre Tangará da Serra e o município de Salto do Céu, voltou a ser debatida. Desta vez, o assunto conta com a intermediação do deputado estadual Wagner Ramos (PR) e do deputado federal Pedro Henry (PP), que ontem visitou Tangará da Serra.

O asfaltamento da 339 começou a ganhar força em 2006, quando uma comitiva de vereadores de municípios da região da Grande Cáceres se reuniu com o então presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, Emerson de Andrade. Na oportunidade, os vereadores solicitaram ao presidente do legislativo tangaraense apoio para integrar gestão junto ao governo do Estado no sentido de pavimentar a estrada.

Segundo o deputado estadual Wagner Ramos, a pavimentação da MT-339 aproximaria a região polarizada por Tangará da Serra com municípios da Grande Cáceres, como Salto do Céu, Lambari D’Oeste, Jaurú, Reserva do Cabaçal, Araputanga, Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos e Pontes e Lacerda. “Para Tangará seria interessante do ponto de vista econômico”, observou o parlamentar.

O deputado federal Pedro Henry, cuja base eleitoral é a região de Cáceres, mostrou interesse na integração das duas regiões. Henry assegurou que apoiará a indicação para a pavimentação da 339 junto ao governo do Estado. São dois polos que serão integrados, e isto favorecerá o crescimento das duas regiões.

Em março, o vereador Roque Fritzen (PDT) já havia encaminhado indicação ao Governo do Estado para a pavimentação de um trecho de 30 quilômetros da rodovia em função do grande fluxo de veículos de carga.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162015/visualizar/