Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 07 de Abril de 2009 às 13:50

    Imprimir


Apesar de ter pela frente uma maratona de jogos decisivos, os jogadores do São Paulo festejam o momento e mostram confiança para tentar avançar tanto na Taça Libertadores da América como no Campeonato Paulista.

O time enfrenta nesta quinta-feira o Defensor Sporting (URU), no Morumbi. Se vencer, garante a classificação pelo Grupo 4 com duas rodadas de antecedência. No domingo, o time pega o Corinthians, no Pacaembu, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista.

Na quarta-feira seguinte (15), joga contra o Independiente Medellín, na Colômbia, pela Libertadores. No domingo (19) faz a partida de volta contra os corintianos, no Morumbi. E no dia 22 tem pela frente o América de Cali, em casa.

"Esse é o momento que todo jogador gosta. Fizemos 19 jogos pra chegar nessa fase final do Paulista junto com a Libertadores, só temos jogos bons e estamos vivendo uma boa fase para encarar esses desafios duros", afirmou o volante Zé Luis.

"Temos consciência que serão duas semanas de grande responsabilidade e o grupo do São Paulo é muito forte e está preparado para isso", continuou.

O também volante Arouca lembrou que a preparação física será essencial. "Agora qualquer vacilo pode custar muito caro. Nossa preparação será intensificada para suportarmos essa sequência decisiva. Temos um time forte e que brigará por todas as competições", disse.

Para o zagueiro Renato Silva, a equipe terá que saber dividir suas atenções e pensar em uma competição de cada vez. "Antes do Paulista temos a Libertadores, temos que saber dividir as coisas e agora o foco é só o jogo contra o Defensor", analisou.

Se avançar no Paulista, a maratona são-paulina continua.

Para suportar a sequência de jogos decisivos, o técnico Muricy Ramalho poderá contar com seu elenco completo. Borges está de volta e reforça a equipe nesta quinta, após três jogos fora. "Graças a Deus estou 100% para suportar esta sequência", disse o atacante.

Além de Borges, Wagner Diniz e Eduardo Costa, que voltaram diante do São Caetano, também ficam à disposição de Muricy.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162016/visualizar/