Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 06 de Abril de 2009 às 10:05

    Imprimir


Eliminada do "Big Brother Brasil 9" na noite deste domingo (5), com 58% dos votos do público, a catarinense Ana Carolina não poupou alfinetadas a seus colegas de confinamento durante um chat do qual participou após deixar o reality show.

"São tudo falseta. Depois vêm falar que gostam muito de mim", disse a eliminada após ver um vídeo no qual Flávio, Max, Priscila e Newton a criticavam.

"Espero que eles tenham mudado de opinião, porque tiveram bastante tempo para isso", disse Ana, completando que não pretende ser amiga dos participantes após o término do programa.

Ana, que sobreviveu a seis paredões do programa e era apontada como uma das favoritas a vencer a disputa, disse que não se sente injustiçada por ter sido eliminada. "Eu queria ter ficado, mas é o público quem decide. Se tem gente que gosta de mim, então eu estou feliz", afirmou.

A agora ex-BBB chegou ao paredão após a indicação de Priscila que, na semana passada, havia afirmando que não votaria na catarinense.

"Ela não queria colocar o dela na reta e se comprometer com o público votando em alguém do lado B. Foi outra que falou que não iria me indicar e indicou", disse.

Ana, que durante o confinamento foi criticada pelos demais participantes por ser mimada e individualista, acabou se aproximando bastante de Naiá.

Durante a conversa com os internautas, a catarinense disse que estava ansiosa para rever a sessentona e chorou ao ver um vídeo com imagens das duas. "Estou morrendo de saudades dela", disse.

Para Ana, a amizade com Naiá foi verdadeira e não envolveu nenhum tipo de interesse por parte da sessentona. "Acho que ela gostava de mim de verdade. Ela é como se fosse uma avó pra mim."

Brigas e palpites

A catarinense, que protagonizou brigas com Newton e André dentro do "BBB 9", disse que não se arrepende do que fez e não tem medo de ter ficado com fama de barraqueira. "Não tenho medo de ser eu mesma. Se o público não gostasse do meu jeito, iria me tirar. Se gostassem, me deixariam continuar", defendeu.

Para a eliminada, Flávio foi a pessoa que menos se mostrou dentro da casa e Max foi um participante que resolveu criar um personagem para entrar no programa. "Até as tatuagens ele fez há pouco tempo, então ele sabe muito bem o que faz", afirmou.

Max foi justamente quem derrotou Ana no paredão e agora concorre, junto com Francine e Priscila, ao prêmio de R$ 1 milhão.

Se depender de Ana, a vitoriosa será Francine. "Ela tem um coração verdadeiro, não está vestindo nenhuma máscara", afirma.

Fora da casa, e da disputa pelo prêmio, a catarinense agora quer ver seus cachorros, casar, abrir uma loja e ainda cursar veterinária. Com tantos planos, Ana descarta posar nua, afirmando que esse tipo de trabalho não combina com ela.

"Meu pai me mata, meu lindo me mata, meus irmãos me matam e, quando eu tiver filhos, eles também vão querer me matar. E quem vai querer me ver? Eu não sou tão gorda como pareço na TV, que vergonha", brincou a ex-BBB.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162107/visualizar/