Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 03 de Abril de 2009 às 22:31

    Imprimir


Na sessão plenária da próxima terça-feira (07.04), o Tribunal de Contas de Mato Grosso vai julgar 78 processos relacionados a denúncias, representações, recursos, homologações, declarações de bens e atos de aposentadorias.

Em razão de indícios de irregularidades no processo licitatório na modalidade Tomada de Preço, o TCE vai apreciar uma representação contra a Câmara de Sinop. Os conselheiros vão analisar também denúncias contra as prefeituras de Juara e Santo Antonio do Leste.

O Tribunal Pleno irá votar a homologação de cinco julgamentos singulares, além dos recursos ordinários apresentados pela Fundação de Ensino Superior de Nova Mutum e pelas câmaras de Nortelândia e Barra do Garças.

As sessões plenárias podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Assembléia Legislativa (canais 16 – TV a cabo, e canal 30 - rede aberta) ou on-line pela página www.tce.mt.gov.br. As sessões começam sempre às 8h30. Arquivos de vídeo das sessões anteriores também podem ser encontrados na mesma página de internet, inclusive por trecho de julgamento ou processo julgado.





Fonte: TCE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162159/visualizar/